segunda-feira, 12 de março de 2012

AS FLORES DESSE JARDIM

Você é capaz de ser um grande rapaz na poesia,
e na vida dessas flores que te seguem
você jogou confetes nos versos dessas meninas,
que começando ainda,
rabiscam letras enfeitadas de poesias,
você é menino,
com coração gigante,
que abraça, acaricia e beija,
que seus versos nunca tenham fim,
que cada amanhecer ele apareça mais florido,
com cheirinho a hortelã,
para alegrar sempre essas flores,
que em você acredita,
que são flores infinitas,
com suave e doce perfume da manhã.
(Sônia Amorim)
http://estrelasemversos.blogspot.com/
"NÃO PODE FICAR SEM RESPOSTA"?
Esse  rapaz, sua imaginação
de fato ele existe e deseja a paz.
Em seu coração,
e no coração de toda a gente.
Por não entender, confesso
 a razão do meu modo de escrever
penso tanto não merecer
todavia, seus elogios muito agradeço
poema, sua inteligente opinião.
Você também é uma flor,
que em lindo jardim merece viver,
feliz para sempre com o seu amor.
(Eduardo Maria Nunes)

8 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo este poema, parabéns à Sónia e a ti meu amigo, obrigado por lhe dares o destaque merecido!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia amiga Sônia Amorim,
    Fiquei embriagado
    Com o seu perfume de elogios
    Triste por as meninas ter encontrado
    Com os seus corações, de amores talvez vazios?

    Obrigado amiga, penso não merecer tanto!

    Um abraço
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  3. Edu,obrigada pela linda interação no meu blog,tive que postá-la pois adorei!Uma poesia muito verdadeira da Soninha: vc de fato sempre nos envia flores!Bjs e boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Lindo poema da Sonia!!! abraços e obrigado pela linda interação, acabei de colocar lá! chica

    ResponderEliminar
  5. Você merece muito mais que isso, beijos e boa tarde!

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Hum...que seja feita a sua palavra na vida da Sôninha, que todas as rosas fossem felizes eu também desejo para o agricultor conosco se alegrar, como será com a Rosa mãe, que a seu lado está? Será que ela sabe que o menino tem tantas rosas em seu jardim? kkkkkk....ainda bem que estamos longe se acaso ela não gostar...

    ResponderEliminar
  8. Lindamente respondido e aplaudido, se mereço viver com o meu amor não sei explicar, mas estou rodeada de flores e perfumes que Deus colocou em meu jardim em forma de filhos e amigos, abençoados, pois estão comigo em cada queda e em cada vitória, beijos e obrigada pelo carinho!

    ResponderEliminar