quinta-feira, 25 de abril de 2013

"UM TOQUE"...

Recebi esta linda flor
Obrigado pela lembrança
Do Blogue Toque do Amor
Pela tua felicidade, amiga Sandra.
http://aotoquedoamor.blogspot.pt/
Por Sandra oferecido
Um Toque recebi
Muito lindo este mimo
Que tão bem fica aqui.
Colorido de esperança
Teu espaço é um jardim
Para ti amiga Sandra
Sinceras, as escrevo assim.
Em rima estas palavras
Sorriso de felicidade sem fim
Teus lindos olhos sem lágrimas.
Na roseira a desabrochar
Uma linda rosa apanhei
Com ela o teu peito enfeitar
Junto ao coração a coloquei
Com jeitinho para o não magoar.
Teus cabelos livres ao vento
Para eles fiquei a olhar
Na liberdade do pensamento
Teus cabelos continuam a voar!
(Eduardo Maria Nunes)

42 comentários:

  1. Linda poesia e carinho para a Sandra! abração,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. OPi Eduardo

    Lindo mimo recebido da amiga
    Parabéns para os dois
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  3. ola edu! que lindo seu cantinho ..
    adoro suas rimas,
    me fazem um bem danado!
    deixo meu cheiriiinho, os votos deuma linda quinta,,,
    ofereo meu award eadoraria levar
    o seu se vc assim permitiir!!
    ate breve!
    ^^

    ResponderEliminar
  4. Muito fofo, um carinho como esse a gente nunca esquece, vc merece, beijos e um lindo dia para ti

    ResponderEliminar
  5. Cheguei doladinhoooo..já estava com saudades kkkkkkk e ai que lindo mimo da Sandrinha ..vc merece todas as homenagens !!!
    Postei um mega poema caliente kkk da amiguinha Kelly no meu fantasia de amor....aparece para ler!!!Feliz quinta!!!
    http://fantasiadeamor.zip.net/

    ResponderEliminar
  6. Oi Eduardo
    Você é um poeta muito encantador! Adorei seu poema para sua amiga!
    Bjos.

    ResponderEliminar
  7. Eduardo

    Depois de andar adoentada e preocupada voltei...

    vou ler poesia e...escrever poesia

    deixo Amor,Amizade e muito carinho.

    tive mesmo saudades...

    beijos

    ResponderEliminar
  8. Mas que carinho lindo!
    O mimo é belíssimo e tua retribuição poética ficou espetacular amigo Eduardo.
    Beijinhos e uma noite de paz
    Gracita

    ResponderEliminar
  9. Oi amigo!
    Algumas surpresinhas incríveis acontecem. Estava no Dado, dei um click no nome Dulcineia e abriu teu blog. Já que estou aqui novamente te parabenizo pelo sorteio no CVC.
    Linda homenagem para a amiga Sandra.
    Beijinhos pra ti meu poeta jardineiro
    Gracita

    ResponderEliminar
  10. Merecido mimo e muito lindo!
    Beijos
    Sol

    ResponderEliminar
  11. meu anjo rimador,
    seu selinho
    ja esta no meu cantinho de mimos e amigos!! muito obrigada pelo carinho adoro sua atençãoo!!! uma excelente noite cheiiirinhos da flooor...

    ResponderEliminar
  12. Olá querido amigo poeta.
    Parabéns pelo carinho recebido e a poesia ofertada em agradecimento, amei muito.
    Uma linda noite e beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Boa noite amigo Edumanes.
    Que belo gesto de tua seguidora amiga
    lindo e delicado, suave...

    Ao meu jardineiro sempre gentil e aigo, vim trazer um pouco do meu perfume de Rosa Azul e deixar-te o
    meu sorriso e as sementes que por ti almejam serem de novo cultivadas, afinal, estou voltando.
    Abraços carinhosos e com sdds

    ResponderEliminar
  14. Boa Noite .
    E Bom Dia..
    Lindo mimo ganhou essa madrinha é uma riqueza .
    Padrinho com muita saudade venho te deixar um carinho desejar uma linda sexta.
    Beijos da afilhada,,Evanir..

    ResponderEliminar
  15. BOA NOITE MEU INDIOZINHO QUERIDO!!!!
    VC É UM DOS BLOGUEIROS MAIS QUERIDO E MAIS AMADO.POR ISSO QUE GANHAS TODOS OS MIMOS E CARINHOS.QUE DEUS CONTINUE DERRAMANDO SUAS BENÇÃOS SOBRE VC,POIS AINDA E QUERO POR MUITO TEMPO POR AQUI,NOS ENCANTANDO COM O SEU CARINHO.
    BJS DA AMIGA MARUJA!!!!!

    ResponderEliminar
  16. Bom dia meu poeta jardineiro!

    Quero que você comece o seu dia sentindo todo o meu carinho. Que as vibrações de alegria lhe protejam e lhe guie neste dia para que você consiga realizar todos os seus projetos. Você faz com meu dia comece assim: CHEIO DE PAZ e é assim que eu quero que você comece o seu. Uma linda sexta feira pra você. Beijos no coração e carinhos na alma.
    Gracita

    ResponderEliminar
  17. ola bom diiaaaa
    venho da minha saliiinha especialmente
    pra te desejar um mega diiiaaa
    um feliz fim de semana
    beijiinhos e cheiriinho da secretária!!
    e lembre-se sua presença é muito importante pra nós!!

    ResponderEliminar
  18. Amigo Eduado

    Aqui e muito bem as mulheres equivalem a flores. Na verdade, elas são bem as flores que enfeitam o mundo. Tornam-no mais sedutor a nossos olhos, sobretudo aos dos poetas.
    Abraços de amizade

    ResponderEliminar
  19. Nossa edu olha eu qui a nordestina cearense ....de novoo agradecendooooooOo DE CORAÇÃO SEU CARINHO na secretaria c.v.c e no meu bloguinho tbm!! hehehehe bjinhos e cheiriiinhoos! boa noite!

    ResponderEliminar
  20. Lindo mimo oferecido da minha dindinha Sandra...amo <3
    Um abençoado fds amigo Edu :D
    Bjim vindo do CVC

    ResponderEliminar
  21. Olá Edu, você mereceu esse carinho amigo.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  22. Que precioso gesto Eduardo, síntoma de todo el afecto que te tienen tus seguidoras y amigas.
    Mil gracias por pasar a saludar, te deseo un hermoso fin de semana!

    PD: para perfumar tu jardín.

    http://www.fotoswiki.net/Uploads/fotoswiki.net/ImagenesGrandes/ramo-rosas.jpg

    ResponderEliminar
  23. Formosa poesia onde rimas com beleza e sentimento bonito..

    Vim te deejar êxitos e um fim de semana bem gostoso amigo querdo..

    Beijinho

    ResponderEliminar
  24. Olá!
    Boa noite
    Amigo Eduardo
    Parabéns pela sua retribuição, em forma poética, á amiga Sandra.
    Ficou muito bonito a sua demonstração de felicidade, gratidão e apreço pelo recebimento do mimo.
    Obrigado pelo carinho de sempre
    Bom final de semana
    Abraços

    ResponderEliminar
  25. Olá,Edu!Bom Dia!
    Lindo presente e poema!
    Bom final de semana/Beijos.
    Soninha.

    ResponderEliminar
  26. Amigo poeta como é bom vir em cantinho para uma visita, bom sábado, parabens pelo sorteio no CVC, harmonia.paz e muita luz.
    Vanderlei

    ResponderEliminar
  27. Edu,a Sandra é um amor de menina!Lindo selinho!bjs e bom final de semana!

    ResponderEliminar
  28. Seu blog está colorido e belo. Esses mimos são preciosos e você os retribui com encanto. Bjs.

    ResponderEliminar
  29. A nossa amiga San sempre acarinha a todos, é uma pérola e tu uma joia rara meu querido amigo Eduardo. Olha vim te convidar a participar da 2ª edição da Colcha de Retalhos da Ilha, para participar enviar para meu email uma foto sua com sua mãe, ou com seus filhos, com netos... fica a seu critério, não esquecendo de mandar os nomes de quem está na foto e eu costurarei a colcha. Um beijo especial no coração.

    ResponderEliminar
  30. Olá Eduardo meu querido


    Passando para matar a saudade daqui.
    Continua tudo lindo.

    Beijos
    Ani

    ResponderEliminar
  31. Oi Edu

    Durma com os anjos!!
    Estava com problemas com a conexão.
    Beijos
    Lua Songular

    ResponderEliminar
  32. Bom dia !!!
    Que continue a receber maravilhas
    vc merece todo carinho , agradeço
    por tudo e pela bela poesia, elogios
    de novo adorei...

    Abraços de bom domingo e boa semana
    Bjuss

    _Rita__

    ResponderEliminar
  33. Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Edu. Já peguei as fotinhas, ameiiiiiiiiiiiii. Beijos e um lindo dia tenhas :)

    ResponderEliminar
  34. Legal Edu, bom texto.
    Aproveito para avisar que postei a segunda parte do meu conto Sempre Haverá Passáros, e quero seu comentário.
    Beijos
    Fabrício

    ResponderEliminar
  35. Amigo Edu...sempre ganhando presentes das florzinhas e agradecendo com suas gentis rimas. Edu agradeço por sua carinhosa visita em meu cantinho, viu fui ali rapidinho e já voltei,rs
    Obrigada amigo!
    Beijos e abraços de sua amiga Fernanda Oliveira

    ResponderEliminar
  36. Meu amigo recebeu um presente lindo e deu em agradecimento um momento lindo de poesia. Um toque de amizade e delicadeza.
    Bom restinho de domingo
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  37. E no 25 de abril queres ficar...
    Pena o rumo que este país tomou.
    Espero que o vento não te tenha levado no seu sopro frio.

    Boa semana!

    beijinho

    ResponderEliminar
  38. Boa noite amigo Eduardo!

    “Sempre que você olhar para o céu e ver que ele não tem fim...
    Lembre-se que meu carinho por você também é assim.”
    Amigo venho te convidar para responder uma tag. Passe aqui e veja se quer participar. http://lereaprendersorrindo.blogspot.com.br/2013/04/uma-tag-supimpa.html
    Uma semana abençoada.
    Beijos
    Gracita

    ResponderEliminar
  39. Eduardo, como estás meu amigo, tem algum tempo que não leio nenhum poema em rima para sua amiga aqui kkkkk, brincadeirinha amigo...sem cobranças!!! Eu também estive um tempo sem visitar os amigos devido a arrumação no meu blog, que por sinal estou aqui para convida-lo para ver a minha reinauguração, e se assim desejar tem mimos que ofereço aos amigos, mas fique a vontade. Agora não existe aqui nesta blogosfera um cavalheiro como tu... sempre muito gentil nos seus comentários poeticamente e rimados, acho incrível esta sua facilidade em escrever.
    Beijos poeticamente iluminados, da
    amiga Clarice

    ResponderEliminar
  40. Sua visita me encantou !

    E para ti meu amigo
    Reverencio-me diante do poeta
    Que com toda sua sabedoria
    E seu jeito de capitão
    Me enobrece com seus poemas
    Enchendo de alegria o meu coração!

    Um linda e abençoada noite!
    Clarice

    ResponderEliminar