sábado, 20 de abril de 2013

"LEMBRANÇA, PÉTALAS DE ROSAS!"

Com velinha no cimo...
Da amiga Nadjinha, recebi,
De presente, este símbolo
Bem guardado fica aqui
Se pensas que o mereço...
Lembrança, Pétalas de Rosas
Com estas palavras te agradeço
Humildes, simples, não vaidosas...
Com sinceridade para ti as escrevo
Teu presente são lembranças
 Pétalas de rosas são saudades
Perfumadas rosas brancas
Com sinceras amizades...
Sendo o mais precioso perfume
Extraído das flores, grandiosidade
Corações não magoados pelo ciúme
Amor perfeito, paz e felicidade!
(Eduardo Maria Nunes)

34 comentários:

  1. Boa tarde de sábado de Sol!!
    ♫♫♫ (¸.•❋

    Vim deixar um abraço ,desejar um belo
    final de semana, ver e gostar do seu
    post.
    Termino com uma frase que adoro.

    Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

    (Vinicius de Moraes)

    Abraços com carinho
    Rita!!!!
    ♫♫♫ (¸.•❋

    ResponderEliminar
  2. Preciosa Composición llena de belleza, armonía y Sentimiento.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  3. BOA TARDE MEU INDIOZINHO QUERIDO !
    ONTEM FOI O NOSSO DIA E,NÃO TIVE TEMPO DE PASSAR POR AQUI PARA DEIXAR MEU APERTO DE MÃO.MAS COMO TODO DIA É DIA DE ÍNDIO,DEIXO HOJE,RSRSRRSRR
    "PÉTALAS DE ROSAS "
    NOME SUGESTIVO PARA FAZER PRESENTE DE SAUDADES...
    BJS E UM FINAL DE SEMANA FENOMENAL !

    ResponderEliminar
  4. Oi poeta rimador,

    Lindo presente e bela a sua poesia.
    Eu fui as compras, se eu tivesse chegado mais cedo talvez desse tempo de você ler minha poesia.
    Bom final de semana
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  5. Boa Tarde Padrinho.
    Lindo mimo que ganhastes
    muito mais lindo é seu poema.
    Padrinho agradeço de coração sua visita tenho andado um pouco ausente,
    mais espero voltar ao normal .
    Desejo um feliz final de semana beijos no coração da afilhada,Evanir.

    ResponderEliminar
  6. Como sempre, linda tua poesia,Edu! abraços, lindo domingo!chica

    ResponderEliminar
  7. Boa Noite simpático Eduardo!

    Como você está?
    Obrigada pela lembrança amigo!
    Parabéns pelo mimo recebido. Você merece ^^

    Agradeço de coração o carinho e aproveito para desejar um ótimo final de semana!
    Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderEliminar
  8. Precioso presente Eduardo, símbolo de la llama que siembra tu corazón en cada uno de tus seguidores y amigos!
    Bellísimas letras, te dejo un fuerte abrazo, bonita noche!

    ResponderEliminar
  9. Um presente lindo para um poeta que encanta o coração de todos nós com os seus maravilhosos poemas.
    Bom domingo
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  10. Olá, Edu. Que belo post amigo! è uma alegria poder estar aqui e receber vc lá no meu cantinho. Obrigada querido amigo! Gosto muito de vc. Ando ausente por motivo de saúde! Deixo um bjo carinhoso nesse fim de tarde de outono, muito sol por aqui. Uma linda semana!!

    ResponderEliminar
  11. Olá querido poeta.
    Que mimo mais lindo e mais lindo ainda são estes versos de agradecimento. Encantador.
    Deixando meu carinho e o desejo de uma linda semana.
    Beijos !!!

    ResponderEliminar
  12. Oi meu amigo!
    Um mimo lindo e tua resposta poética ao agradecer a Nadjinha ficou espetacular. E tu mereces este carinho meu amigo querido.
    Uma linda semana pra você
    Beijinhos doces
    Gracita

    ResponderEliminar
  13. Bom dia amigo Eduardo!
    “Quero que você comece o seu dia sentindo todo o meu carinho. Que as vibrações de alegria do universo lhe protejam e lhe guie neste dia, para que você consiga realizar todos os seus projetos. Você faz com que o meu dia comece assim : CHEIO DE PAZ e é assim que eu quero que você comece o seu.”
    Beijinhos
    Gracita

    ResponderEliminar
  14. Bom dia querido amigo Eduardo!

    Como você está amado? Espero que muito bem ^^
    Que coisa mais linda o versinho que fez pra mim.
    Queria ter esse dom! Muito fofo :)
    Amei o versinho da Nadjinha também!
    Esse carinho que você tem com todas que te visitam é cativador.
    Continue sempre sendo esse cara incrível. Parabéns!

    Agradeço de coração o carinho e aproveito para desejar uma semana recheada de muita saúde!
    Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderEliminar
  15. Boa tarde Eudardo

    O poema vai mto bem com a delicadeza do vaso rosa. Ambos são maravilhosos.
    Caro amigo, ficam parabéns.
    Abraço com desejos de boa semana

    ResponderEliminar
  16. Bom Dia padrinho.
    Hoje estou feliz em poder começar fazer minhas visitas.
    Agradeço todos comentários lindo deixado no meu blog.
    Padrinho desejo uma feliz semana
    Deus esteja abençoando você e toda sua familia.
    Beijos da afilhada,Evanir.

    ResponderEliminar
  17. Oi Eduardo
    Que linda lembrança vc ganhou. E como de costume, vc fez um lindo poema para sua amiga! Vc é uma pessoa encantadora, que merece todos os mimos e agradecimentos!
    Bjos.
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Adoradinho...muito agradecida pelo seu carinho ..que bom que vc gostou da lembrança eu tb adorei minha rima..valeu mesmo amigão...estou levando viu beijus e feliz semaninha!!fique com Deus

    ResponderEliminar
  19. Venho trazer-te um beijo, doce Edu!

    Saudades, saudades...

    ResponderEliminar
  20. No amor não deve existir o ciúme pois ele corroi o coração e magicamente é destruido quando deveria ter vivido a liberdade de amar..porque amar e ser amada é tão bom . Sabendo que a vida é amor puro que deveria brotar e nunca morrer..

    Meu lindo poeta vim te deixar meu sorriso mais leve e prazeroso.

    Beijo na alma..te amo amigo.

    ResponderEliminar
  21. Boa noite amigo Edu!!!
    Lindo presente e você como sempre muito gentil ao retribuir.
    Parabéns, você merece ser mimado sempre, sempre!!!
    Tenha uma noite feliz e abençoada!!!
    Abraços da Bia!!!

    ResponderEliminar
  22. Paso a desearte una hermosa noche Eduardo,abrazos a la distancia!

    ResponderEliminar
  23. Boa noite amigo Edu, ainda não voltei a postar, mas vim lhe visitar...
    Que belo presente e poesia!
    Desejo-te belos dias...

    Beijinhos com carinho de sua amiga Fernanda Oliveira

    ResponderEliminar
  24. Bom dia amigo poeta parabens pelo sorteio no CVC de onde venho para essa visita e contemplar seus belos poemas, abraços fraternos.
    Vanderlei

    ResponderEliminar
  25. Bom dia, Eduardo. Que lindo presente e homenagem tão bela.
    Flores alegram sempre a nossa alma, são renascimento.
    Beijos na alma.
    Eduardo, O concurso de poesia do blog Bicho do Mato, havia dado problema na votação, logo, peço novamente o seu voto, pois já se normalizou.
    Concorro com o poema "DAMA MALDITA"
    Para votar, é clicar à direita do blog onde está o nome do meu poema!
    Para ler e comentar, clique na minha foto.
    Obrigada pelo carinho.
    Tenha um bom dia.
    Aí, vai o link!

    http://blogdobichodomato.blogspot.com.br/2013/04/dama-maldita.html

    Beijos na alma!

    ResponderEliminar
  26. Bom dia meu querido poeta Jardineiro
    Vim logo cedo matar a saudade pois me deixou notícias. Desejo-lhe um dia super especial repleto de boas energias e muitas felicidades.
    Querido amigo Edu, a enquete de votação do 1º Pena de ouro foi reaberta. Por isso peço se for o seu desejo confirmar o teu voto pois a outra foi anulada por problemas.
    Deixo o link http://blogdobichodomato.blogspot.com.br/2013/04/encontro-de-amor_20.html
    E desde já deixo meu abraço de agradecimento.
    Super beijo da amiga Gracita

    ResponderEliminar
  27. Um dia maravilhoso com muita Paz para você!
    Bjus carinhosos

    ResponderEliminar
  28. Vim deixar meu bom dia!
    Parabéns por ser um dos sorteados no CVC.
    Bjos

    ResponderEliminar
  29. Olá.
    Estou vindo do CVC.
    Adorei o blog a imagem é linda.
    beijokas

    ResponderEliminar
  30. Espero que estejas bem.

    Um lindo feriado!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  31. Padrinho: Esta tudo bem contigo.
    Estou sentindo sua falta nos blogs .
    Espero que esteja tudo bem.
    Beijos no coração sua afilhada,Evanir.

    ResponderEliminar
  32. Olá meu querido amigo
    Tudo bem contigo?
    Dê notícias. A sua ausência é motivo de preocupação jardineiro. Dê um alô sim? Beijinhos de mel
    Gracita

    ResponderEliminar

  33. Olá Eduardo,

    Receber um mimo é sinal de afeto e consideração. E você retribuiu à altura, através de lindos e carinhosos versos.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  34. Boa noite meu caro poeta. Mais um passeio pra lavar a alma nas ondas dos seus versos e lhe parabenizar por estar entre os sorteados de hoje! Forte e fraterno abraço!!

    ResponderEliminar