quarta-feira, 20 de março de 2013

" DIA DO BLOGUEIRO 20 DE MARÇO!"

O teu mimo fui buscar
Obrigado Gracita
Para aos primeiros dois juntar
Que coisinha tão bonita
Três lindos selinhos
  Referentes, ao dia do Blogueiro
São carinhos...
Oferecidos, o primeiro
Está no meio, por Nadjinha
Segundo por Cris, e o terceiro
Por Gracita,
Agradeço do coração
Das três para o Eduardo,
Os recebi na minha mão...
Neste ano de 2013, dia 20 de Março.
Bom dia blogueiras e blogueiros
Caminhamos de mãos dadas
Companheiras e companheiros
Nossas longas caminhadas...
Pelo, maravilhoso, mundo virtual,
Feliz dia para ti, e para mim, blogueiro
Desejo eu aqui de Portugal,
Quem parte deixa saudades
Procurando amizades
Quem fica saudades tem
Para todas/os muitas felicidades
Eduardo.

28 comentários:

  1. Amigo poeta querido, continuo afastada dos meus blogs, mais vim deixar meu abraço pelo dia de hoje.
    Beijinhos de luz.
    Lua

    ResponderEliminar
  2. Edu!

    A vc um lindo e abençoado dia.

    Hoje em especial...Feliz dia do blogueiro pra vc!!

    Bjo com carinho.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde meu querido amigo Eduardo Maria Nunes, uma pessoa especial que através desse universo maravilhoso que é o blogger conheci.
    Amigo Edu foi um prazer conhecê-lo, hoje te parabenizo por esse dia, sei que ama blogar... Nunca vou esquecer da sua primeira visita em meu blog,rs
    Outro dia eu estava revendo seus comentários lá no meu blog... São coisas que vou guardar para sempre, mesmo se um dia eu não estiver mais por aqui... Parabéns meu amado amigo, com toda minha sinceridade e amizade de sempre para com a sua pessoa que respeito muito, e viva!!!
    Beijos com meu carinho!

    Fernanda Oliveira

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pois és um blogueiro que dstribui carinho onde passas! abração, obrigadão,chica

    ResponderEliminar
  5. Que fofoo :D
    Obrigada pela poesia pelo nosso dia do blogueiro!
    parabéns querido Eduardo, um essencial blogueiro que nos alegra com suas mais belas e inspiradores poesias :D
    Deus te abençoe!

    ResponderEliminar

  6. Dia Do Blogueira.

    O importante foi o dia que te conheci,
    Quando descobri que nascia em mim o sentimento uma grande sentimento,e
    pude perceber que nascia entre nós um sonho de uma bela amizade.
    A palavra é complicada, mas quem sabe seu significado é só quem tem
    a capacidade de poder apreciar seus defeitos e qualidades.
    A amizade quando verdadeira é um sentimento eterno que não tem fim.
    A minha amizade por você é tão especial que não saberei explicar .
    Sinto vontade de dizer o quanto é importante contar com você
    agradeço a Deus por ter te encontrado e descoberto com você a verdadeira amizade.
    Está sempre pronto pra me oferecer seu abraço, seu carinho incondicional.
    Em nenhum momento critica meus defeitos,
    Me mostra o que há de melhor em mim Me ajuda a enxergar,
    o quanto é feliz por ser meu amigo,
    Para mim hoje você não sabe quanto é especial levar esse carinho em seu coração.
    Feliz dia do blogueiro você que borda delicadeza , em alma
    almas com palavras doces e colore meu coração com amor poesia.
    Feliz, Dia do blogueiro minha eterna gratidão pela
    sua amizade.
    Um mimo te espera na postagem do meu blog
    simples como eu sou ,mais de coração.
    Carinhosamente sua afilhada,Evanir.
    Padrinha suas lembranças vivera no meu coração não só hoje dia do blogueiro, mais muito , mais muito Além.




    ResponderEliminar
  7. Oi meu amigo querido!
    Hoje é um dia especial. É o nosso dia!!!!! E agradeço a Deus pela oportunidade de estar na blogosfera e ter conhecido um poeta sensível que borda com delicadeza e esmero as tuas linhas poéticas. É um prazer receber o seu carinho no delicioso formato poético. Me sinto honrada e privilegiada por desfrutar do teu carinho e amizade. Obrigada poeta amado! A teu afago e ternura envolvem meu coração e fazem meus olhos brilharem a cada encontro aqui ou lá. Tu és o poeta jardineiro que planta e semeia amor. Parabéns pelo teu dia!
    Beijinhos estaladinhos no coração.
    Gracita

    ResponderEliminar
  8. Já que por aqui estou....junto-me à festa.

    Viva a Blogosfera.

    Beijinhos e brindemos!

    ResponderEliminar
  9. Parabéns a você e a todos nós e que sejamos muito felizes.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  10. Boa noite Eduardo!!Parabéns poeta Eduardo, que modifica o dia a dia de cada um, levando a poesia, uma palavra de carinho ...A blogsfera possui esta magia...
    Beijos com carinho!!


    ResponderEliminar
  11. Meu indiozinho querido !

    Hoje venho vestida de blogueira para pedir e desejar felicidade pra vc,pra mim,pra nossos amigos que fazem esse mundo acontecer,virar,mexer,remexer o mundo do bloguista...
    meu recadinho para seus tímpanos ;vc é uma blogueiro da qual tiro o chapéu por ser bom comentarista em rimas ,com porte de bom amigo da qual aprendi a amar.Continue assim,que continuarei te amando neste universo tão globalizado,ou melhor,tão nosso,bjsssssssssss

    ResponderEliminar
  12. Oi, Edu
    Fiquei sabendo que hoje era dia do blogueiro à tarde.
    Hoje eu ganhei um presente ruim de um blogueiro novato. Belo presente, mandei-o de volta... rsrs
    Amor verdadeiro? Existe sim senhor, mas você só saberá se ler a minha postagem de amanhã, pois a de hoje foi só aperitivo.Beijos
    Parabéns pelo nosso dia
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  13. Oi, Edu
    Adorei seu comentário, você é tão bravo quanto eu, pois quem ama suporta quase tudo, menos pancadas.rsrs
    Um lindo dia para você
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  14. Boa tarde, Eduardo. Lindo os presentes que você recebeu.
    És merecedor de cada um deles.
    O meu feliz dia do blogueiro não foi na data exata, mas não importa, pois você o é todos os dias do ano!
    Tenha um dia belo e de paz!
    Beijos na alma!

    ResponderEliminar
  15. Boa tarde meu poeta amado!
    Hoje vim parabenizá-lo pela sua competência literária, visto que estamos comemorando o "Dia Mundial da Poesia" e você poeta borda com a delicadeza de um artesão os fios de palavras que nos encantam e emocionam. Parabéns meu querido!
    beijinhos com sabor de carinho!
    Gracita

    ResponderEliminar
  16. (¸.•´ (¸.•´ .•´ ¸¸.•¨¯`••♥•
    Bom final de tarde, parabéns pelo presente, e como sempre seus poemas
    deixa a gente feliz pelas palavras bonitas que compõem abraços com carinho
    Rita!!!

    ResponderEliminar
  17. Meu amigo poeta, meus duplos parabéns pelo Dia do Blogueiro e pelo Dia da Poesia. Porque Ser POETA é transmitir nas palavras toda a magia que vai no coração e tocar assim a alma de quem lê, o meu muito obrigado pelos momentos tão Especiais que nos oferece. Que o seu Dia seja pleno de Felicidade e Harmonia.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  18. Este medio nos acerca y crea alianzas de amistad y respeto, muchas felicidades y muchas gracias por ser tan buen compañero en este mundo de la blogósfera!
    Abrazos miles Eduardo, bonita noche!

    ResponderEliminar
  19. Olá amigo
    Muito obrigada pelo carinho
    Não desejo a ninguém pelo que estou a passar, mas eu tenho fé que Deus está a olhar por mim.
    Beijocas
    Bella

    ResponderEliminar
  20. Parabéns amigo!
    Lindos e merecidos mimos!
    És um poeta e blogueiro muito especial que nos encanta com seus versos.
    Abraços! Tudo de bom pra ti.

    ResponderEliminar
  21. Olá querido amigo.
    Parabéns pelos selinhos e pelo dia do blogueiro, hoje também é dia da poesia, nada como ler seus encantos.Que a poesia seja sempre viva em seus momentos de criação.
    Deixando meu carinho. Beijos.

    ResponderEliminar
  22. oii edu,
    bom dia
    pena ue num entendo de rimas
    por que vc merece a mais bela de todas
    meu amigo poeta ...
    bom desejo uma sexta com sabor de chocolate!!!! adoroo tuu cheiriinhosss
    da floorr

    ResponderEliminar
  23. olá amigo. um feliz dia e um bom feriado bjus

    ResponderEliminar
  24. Boa noite amigo poeta! Venho do CVC agradecer suas visitas e parabenizá-lo pelo sorteio. Vc é uma pessoa especial. Adoro como escreve. Parabéns pelo nosso dia. Abraços!

    ResponderEliminar
  25. Olá meu querido, vindo do CVC te desejar uma bom final de semana. É impressão minha ou o blog está de cara nova? E lindo!Lilás é minha cor preferida!BJS.

    ResponderEliminar
  26. Olá, Edu
    Feliz dia e que seja sempre alegria pra vc a doce arte de blogar!!!
    Bjs fraternos de paz e bem

    ResponderEliminar
  27. OLÁ AMIGO!
    VENHO AGRADECER A TUA VISITA E TAMBÉM TE PARABENIZAR PELO SORTEIO DO CVC. CONTINUE COMO SEMPRE AMIGO. bJOS!

    ResponderEliminar
  28. Olá amigo! Venho agradecer sua visita e desejar uma Feliz Páscoa. Bjos!

    ResponderEliminar