quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

"EM VOCÊ A PENSAR!"

São poucas, simples e sinceras 
estas palavras que escrevo,
nos vossos corações sejam guardadas
dirigidas a quem feliz Natal desejo.
Nomes não vou mencionar
são para quem muito respeito,
para quem me ama, e eu amar
com imaginação e sentido perfeito.
São verdadeiras podem acreditar
estarão a imaginar com certeza
será que as escreveu em mim a pensar
não devem duvidar da natureza.
Porque as mais lindas flores
só existem no meu jardim
coloridas de todas as cores
perfumadas de beleza sem fim.
Sobre elas a voar
passarinhos e borboletas
escrevi estas palavras a pensar
da minha imaginação perfeitas
para feliz Natal lhe desejar!
(Eduardo Maria Nunes)

8 comentários:

  1. Linda poesia e desejaste muito bem o FELIZ NATAL! Ficou ótima! abraços, pra ti também ,retribuo os votos! chica

    ResponderEliminar
  2. Edú,eu também desejo à você e aos seus familiares um Feliz Natal e que possamos continuar no ano que logo se inicia essa amizade virtual com todos os nossos amigos.Como é bom ter amigos onde a magia como em contos de fadas atravessamos em segundos o Oceano.Você é um desses amigos que conquistei.Espero que continue a nos encantar com seus versos.
    Feliz Natal e um 2013 repleto de conquistas.
    Carmen Lúcia

    ResponderEliminar
  3. Meu querido poeta Eduardo, que linda mensagem poética, muita natalina, ameiiii ! Espero ser eu umas dessas flores no seu jardim a perfumar! Meu amigo é incrível como através desta telinha conseguimos sentir tanto carinho e afeto pelos amigos, deixei uma mensagem de Natal no meu blog a todos meus amigos queridos.
    Beijos e abraços natalinos da amiga
    Clarice

    ResponderEliminar
  4. Mi querido Eduardo, la magia y el amor que reside en tu alma se ve todos los días reflejadas en tu compañía y en tus comentarios para con nosotros.
    Me alegra ser parte de tus seguidores y haber conocido este sitio tan hermoso, te deseo todo lo mejor para el próximo año que se iniciará y en estas fiestas toda la alegría compartida con los tuyos!
    Un fuerte abrazo, dejo el enlace de un saludo para estas fiestas dedicada a ustedes:

    http://perfumederosasregalosamigos.blogspot.com/2012/12/felices-fiestas.html

    ResponderEliminar
  5. Para você, caro amigo Eduardo, também desejo um Feliz Natal, repleto de alegrias e inspirações poéticas (que, para quem verseja, é a maior alegria)!

    Grande abraço,
    André

    ResponderEliminar
  6. Eduardo

    Está muito bem esquimatizado, o poema com desejos de BOM NATA, como nos considero amigos, digo: obrigado!...
    O selo oferecido é, realmente, o comemorativo de 100.000 visitas.
    BOM NATAL, com um abraço

    ResponderEliminar
  7. Edu amigo,
    que lindas as suas palavras, o clima natalino pra mim não deixa de ser tristonho mas fico feliz pelo meu filho e os amigos.
    Um natal de muita luz e paz
    beijos

    ResponderEliminar
  8. Boa noite Amigo...E nas tuas palavras,
    consegui imaginar, tuas flores sempre belas, por ti amadas e bem cuidadas. Nomes e cores para que? Se o que importa nessa hora, é a Amizade que sentimos por voce! Jardineiro gentil e fiel, cuida bem de tuas flores e a ti, sempre Gratas serão! E feliz Natal, iremos ofertar-lhe em lindos ramalhetes de flores lindas e singelas, simples e sempre belas. Beleza sem igual, mas não de estetica, mas do Amor que nutrem no coração!"
    Sdds de de minhas empolgações, aos poucos, eu volto ok? Abraços carinhosos!

    ResponderEliminar

Oferecido por Cristi@ne

Image and video hosting by TinyPic"

Oferta de Sandra Veneziani

Image and video hosting by TinyPic"