segunda-feira, 16 de setembro de 2013

"REFLEXO"

Tanto calor sentindo!
Reflexo intermitente
Corpo desejos oprimindo
Inspirando constantemente
loucamente, prazer sentindo
Desejada explosão iminente.

Desejos satisfeitos permanecer
Corpo, deitado na cama despido
Temperatura elevada abrandecer
Ponto de ebulição concluído...

Beijos enlouquecidos de paixão
Abraços carregados de ternura
 Transmitindo ao corpo vibração
Choque de verdadeira loucura.

Quem amas não esqueces
Olhar os lindos olhos teus
Quem me dera tivesses
Feliz nos braços meus!
(Eduardo Maria Nunes)

13 comentários:

  1. Uma maravilha de poesia bem alentejana...como nós!

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Muito linda tua poesia, sempre nos surpreendes mais! abração,chica e linda semana!

    ResponderEliminar
  3. Oi Edu!
    Que linda poesia de amor e paixão.
    Simplesmente " caliente "
    Bela e arrojada
    Gostei
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  4. Linda poesia de um eterno apaixonado.

    Gostei muito.


    bjs amigo Edú
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Una Maravilla de Poesía de un Poeta Enamorado y lleno de Pasión por lo que hace y por lo que siente.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  6. Simplesmente ...FABULOSO

    Deixo abraço
    ************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Caro Eduardo

    Parece passada a fase da flor e do jardim a equiparar com o amor. Agora em fase diferente o romantismo do amor é sempre latente. O amor é sempre o mote favorito e realmente, o amor é o faz girar o mundo.
    Um grade abraço

    ResponderEliminar

  8. ''Quem amas não esqueces
    Olhar os lindos olhos teus
    Quem me dera tivesses
    Feliz nos braços meus!''

    Nossa amigo que versos lindos...
    Quanto romantismo!
    Essa foi de suspirar,rs

    Agradeço por sua carinhosa visita!

    Beijos de sua amiga Fernanda Oliveira

    ResponderEliminar
  9. Boa noite meu amigo, amei sua afetuosa palavras deixada em meu cantinho, obrigada pela visita Eduardo. Reflexo... é divinamente lindo e romântico, aprecio seus poemas, e me deleito em teus versos.
    Parabéns meu querido, um ótima semana
    Bjus
    Clarice

    ResponderEliminar
  10. SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    ESSA É A PALAVRA QUE TRAGO NO CORAÇÃO.
    ESTOU CHEGANDO DE VEZ PARA ME DELICIAR DE SUAS LINDAS POSTAGENS ...
    SEUS TEXTOS É MAIS UM QUE VC DEIXA ESCAPAR SUA INTELIGÊNCIA ...
    GRATA PELO CARINHO QUE VC SEMPRE DEIXOU LÁ NO MEU CANTINHO.SEU CARINHO É A EXPRESSÃO DO QUANTO TENS GUARDADO NA ESCRITA ...BJSSSSSSSSSSSSS

    ResponderEliminar
  11. Bom dia amigo Edumanes...Que bom tê-lo de volta a cuidar de teu jardim, apesar de que, continuou florido pois suas flores por você foram bem cultivadas.
    Que lindo, sensual e delicado seu poema, amei!
    Abraços e deixo aqui um pouco de meu perfume de Rosa Azul...Seja bem Vindo e que com boa Saude!

    ResponderEliminar
  12. Que delicia é ler-te, lembro-me de antemão, antes não era assim de falar com o coração. Achou-se no talento dos versos inspiradores, que bom sua escrita que vai bem fundo em minha emoção.

    ResponderEliminar