Saudade lembrança vivida
ilusão de um sonho passado
recordação de uma dor sofrida
por amor coração magoado.
Realidades da vida
desgostos sofridos
de um louca corrida
desejos traídos.
Encontro realizado
vivida desilusão
amor não encontrado
tristeza no coração.
Numa viagem de sonho
um coração apaixonado
de rosto tristonho
recordação do passado.
Encontro não esquecido
desejo não realizado
no passado vivido
dentro do peito guardado!
(Eduardo Maria Nunes)
Gracita diz:
Sonhos não realizados
amores perdidos
desejos traídos
saudades guardadas
No peito uma dor sufocante
que esmaga e corrói
esta danada que tem por nome
saudade...saudade de um amor
jamais vivido...uma recordação sofrida.
http://gracitamensagens.blogspot.pt/
Franciete diz:
Eu venho de longe
de muito longe.
mas não me mirei ao espelho
pois não sei a distância
que fica de Luís Coelho.
Que pena eu tenho de ele se chamar coelho!
Pois afinal o outro coelho
que nem em casa tem um espelho
para nos fazer tanto mal.
http://lamentosdealma.blogspot.pt/
Cecilia sfalsin diz
Saudade é uma dor imensa,
um sentir inexplicado,
amor que outrora vivido
hoje se engraça no passado
quisera eu ter morrido,
do que nunca ter amado.
Um beijo deixo para ti
que encanta meu espaço,
não sei se sigo sua rima,
mas gosto do seu afago,
que com tanto carinho se expressa,
que me deixa encantada...
Flores para ti...que levo as minhas daqui...)
http://ciaborboleta.blogspot.pt/
Sônia Amorim diz:
Saudades das folhas caídas da árvore da vida,
cada uma com sua missão cumprida,
mais uma etapa, mais uma ida ou partida,
seguindo rumo a conquista de mais coisas que um dia
certamente sentimos saudades.
A vida é isso, vivemos coisas jamais esquecidas,
porque quando não tivermos mais nada para fazer,
relembraremos e sentiremos saudades!
http://escritorauniversoparalelo.blogspot.pt/
Verinha Portella diz:
Tenho saudades de mim mesma...
da menina alegre que fui...
Saudades dos sonhos sonhados
Não realizados...
tenho saudades do que eu via em ti
e hoje não vejo mais, saudades do amor que senti,
e por quem tanto sofri...
tenho saudades daquilo que eu acreditei e hoje percebo
que eu apenas sonhei...
apenas sonhei...
http://vera-portella.blogspot.pt/
Gracita diz:
Sonhos não realizados
amores perdidos
desejos traídos
saudades guardadas
No peito uma dor sufocante
que esmaga e corrói
esta danada que tem por nome
saudade...saudade de um amor
jamais vivido...uma recordação sofrida.
http://gracitamensagens.blogspot.pt/
Franciete diz:
Eu venho de longe
de muito longe.
mas não me mirei ao espelho
pois não sei a distância
que fica de Luís Coelho.
Que pena eu tenho de ele se chamar coelho!
Pois afinal o outro coelho
que nem em casa tem um espelho
para nos fazer tanto mal.
http://lamentosdealma.blogspot.pt/
Cecilia sfalsin diz
Saudade é uma dor imensa,
um sentir inexplicado,
amor que outrora vivido
hoje se engraça no passado
quisera eu ter morrido,
do que nunca ter amado.
Um beijo deixo para ti
que encanta meu espaço,
não sei se sigo sua rima,
mas gosto do seu afago,
que com tanto carinho se expressa,
que me deixa encantada...
Flores para ti...que levo as minhas daqui...)
http://ciaborboleta.blogspot.pt/
Sônia Amorim diz:
Saudades das folhas caídas da árvore da vida,
cada uma com sua missão cumprida,
mais uma etapa, mais uma ida ou partida,
seguindo rumo a conquista de mais coisas que um dia
certamente sentimos saudades.
A vida é isso, vivemos coisas jamais esquecidas,
porque quando não tivermos mais nada para fazer,
relembraremos e sentiremos saudades!
http://escritorauniversoparalelo.blogspot.pt/
Verinha Portella diz:
Tenho saudades de mim mesma...
da menina alegre que fui...
Saudades dos sonhos sonhados
Não realizados...
tenho saudades do que eu via em ti
e hoje não vejo mais, saudades do amor que senti,
e por quem tanto sofri...
tenho saudades daquilo que eu acreditei e hoje percebo
que eu apenas sonhei...
apenas sonhei...
http://vera-portella.blogspot.pt/








.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)


.jpg)





