Caia a chuva na terra,
corria, no rio água barrenta
até à foz sem parar,
de uma nuvem cinzenta,
que o vento, no céu, fazia deslocar,
no pensamento a lembrança
de quem partiu e não voltou.
Do penedo da saudade
ficou a recordação,
do amor e da felicidade
dentro do peito o coração
que o vento não levou.
Depois da nuvem passar
no céu, o sol brilhou
lancei os olhos no além
vi os pássaros a voar,
borboletas também,
iam nas flores pousar
no dia da liberdade
com saudade rima bem!
(Eduardo Maria Nunes)
Gracita diz:
A chuva fria tocou fundo o coração
Fazendo o poeta se emocionar e recordar
E lindos versos de saudade escreveu
Um amor que foi embora
Levando a sua felicidade
Não fica triste poeta
Essa partida não é verdadeira
Um amor forte e apaixonado
Sobrevive às intempéries
E retorna ainda mais forte e vibrante.
http://gracitamensagens.blogspot.pt/
Pérola diz:
Tristes podem ser as partidas.
Amiga meu a alegria reencontrou
Para trás ficaram as despedidas.
Com amor e esperança recuperou.
http://eeratudomuitobom.blogspot.pt/
Gracita diz:
A chuva fria tocou fundo o coração
Fazendo o poeta se emocionar e recordar
E lindos versos de saudade escreveu
Um amor que foi embora
Levando a sua felicidade
Não fica triste poeta
Essa partida não é verdadeira
Um amor forte e apaixonado
Sobrevive às intempéries
E retorna ainda mais forte e vibrante.
http://gracitamensagens.blogspot.pt/
Pérola diz:
Tristes podem ser as partidas.
Amiga meu a alegria reencontrou
Para trás ficaram as despedidas.
Com amor e esperança recuperou.
http://eeratudomuitobom.blogspot.pt/




.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)


.jpg)





