quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

"FORA DE SERVIÇO"


18 comentários:

  1. Espero que o tempo indeterminado não seja muito longo.
    Um pouco atrasada mas desejo tudo de Bom para este Novo Ano, sobretudo com muita Saúde e Paz
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá Eduardo
    Que não seja um tempo muito longo meu amigo
    Que voltes a postar aqui os teus belíssimos versos meu caro jardineiro poeta
    Um beijo e meu carinho aguardando a tua volta

    ResponderEliminar
  3. Oi amigo Eduardo,que não seja muito longo esse tempo.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  4. Oi Eduardo,
    Se a moda pega o blog vai acabe. Nas minhas convicções o blog já acabou, tornou-se um compromisso que chamo bate/volta. Eu comento você e você me comenta. Não é porque um blog tem poucos ou nenhum visitante, eu tenho pouco comentários e muitas visualizações.Ficou algo muito frio.E cobram ainda.
    Bom descanso
    Beijos
    Minicontista

    ResponderEliminar
  5. Eduardo, com o frio, o espaço assim fica gelado.
    Abraços

    ResponderEliminar
  6. Meu amigo que seja por uma boa causa.
    Um grande abraço
    Maria

    ResponderEliminar


  7. Passei para desejar muita saúde e tudo de bom!
    Beijinhos.·ه♩♫
    ✿゚ه° ·.

    ResponderEliminar
  8. Edu, vim agradecer teu carinho por lá e desejar um lindo 2016, já que só agora cheguei! Obrigadão pelos bons desejos, fazem bem! abração,chica

    ResponderEliminar
  9. Edu: um ano novo cheio de luz e com muita inspiração pra ti..obrigada pelo carinho de sempre!! abraços meus

    ResponderEliminar
  10. Boa noite, Eduardo.
    Boas férias.
    Descanse o tempo que achar necessário.
    Concordo,infelizmente, com parte do comentário da Dorli.
    Esperando ler tuas poesias.
    Beijos na alma.

    ResponderEliminar
  11. Espero e desejo a rápida volta.

    Um beijinho

    ResponderEliminar

  12. Abraços com carinho!

    └──●► *Rita 🌱🌻

    ResponderEliminar
  13. Meu amigo passei para deixar um abraço
    Maria

    ResponderEliminar
  14. Abençoado final de semana!!!!!!!!!!!! Beijos

    ResponderEliminar
  15. Esperemos que retome o mais rapidamente possível.

    Abraço, meu amigo

    ResponderEliminar
  16. Voltei pra ver se tinhas retornado! obrigadão por lá! abração,chica

    ResponderEliminar
  17. Oi Eduardo
    Adoro suas poesias rimadinhas
    Volte para nos alegrar
    Beijos
    Minicontista2

    ResponderEliminar

Oferecido por Cristi@ne

Image and video hosting by TinyPic"

Oferta de Sandra Veneziani

Image and video hosting by TinyPic"