quinta-feira, 1 de março de 2012

PEDAÇOS DE EMOÇÕES!

"Aqui deixo um pedaço de mim,
pedaço este que não me faz falta pois tenho sobrando,
 pedaços de amor que com o tempo foi aumentando,
pedaços de colo para segurar a quem eu amo,
pedaços de sorrisos,
 para alegrar a quem estiver chegando,
pedaços de fantasia para  quem a vida anda judiando,
pedaços de sonhos,
 para aqueles que ainda dormindo estão,
e que na manhã ao despertar possa
encarar a real beleza da sua caminhada. . .
e para mim? Nada!!
Pra mim, sobra ainda um pedacinho,
que com amizade, sempre regrada,
com amor aqui multiplica,
com as caminhadas de gente tão amada!"

(Sônia Amorim)

9 comentários:

  1. Olá Edu! Fiquei muito feliz com a tua visita e, principalmente, por teres te tornado seguidor do nosso humilde espaço. Isso somente aumenta a minha responsabilidade de melhorar tudo aquilo que crio e escrevo. Espero que voltes mais vezes, pois será sempre um prazer renovado, Eu, particularmente, aqui voltarei, pois, além de teres uma espaço interessante, tomei a liberdade de me fazer teu seguidor, isso até quando permitires, é claro.

    Quanto ao post, belo poema da Sônia Amorim, fruto das tuas acertadas escolhas. Parabéns!

    Abraços e muita paz pra ti.

    Furtado.

    ResponderEliminar
  2. Lindo como todas as poesias e textos dela, talento adquirido com as lágrimas derramadas de uma vida, com os sorrisos de momentos que lhe trouxeram encantamento, com a sensibilidade de uma mulher autêntica.
    Que a vida venha lhe reservar surpresas inacreditáveis, sonhos alcançados e felicidades eternas.

    ResponderEliminar
  3. Muito linda essa poesia! abraços,ótimo fds,chica

    ResponderEliminar
  4. Pedaços do passado e do presente
    De angustia, tristeza e de dor
    Pedaços que fazem sofrer a gente
    Causados pela infelicidade do amor?

    Sônia Amorim,
    parabéns pelo seu lindo poema.
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  5. Olá meu amigo Dudu!
    Hoje estou mais feliz com a chegada da Soninha,essa menina que tenho uma admiração imensa pelo seu poetar.Não sei quem chegou primeiro;se foi eu e se foi ela,mas sei que sempre fui uma pessoa que dei muita força e levantei muitas vezes quando ela queria parar de escrever.Como pode uma meniina dessa tão talentosa falando de tristeza,kkkkkkkkkk,todas as vezes que ela se revela nas escritas para tristeza eu vou lá e faço ela mudar,kkkkkkkkkkk,meu querido eu sou assim,gosto de ver todo mundo esbanjando felicidade...
    Hoje tiro o chapéu para essa menina querida,que nos enfeita com suas escritas,que Deus abençõe sempre na sua inteligência...
    Aplausos Soninha!!!!!!!!!!!!!
    Continue assim que sempre tirarei o chapéu prá vc querida!
    bjs prá vc Dudu que está seu espaço para botar verdadeiros talentos.Sabia que vou ficar na fila prá ver se vc bota alguma coisa que escrevo,kkkkkkkkkkkkk
    bjsssssssssssssss

    ResponderEliminar
  6. Uma linda poesia da Sonia!Fiquei encantada com seu blog!Lindas poesias!bjs,

    ResponderEliminar
  7. Amiga Severa, escreve um poema lindo bem à sua maneira que,eu orgulhosamente, o publicarei aqui em seu nome, para que os meus/nossos queridos seguidores todos o possam comentar. Cada um à sua maneira poder fazer suas criticas!

    ResponderEliminar
  8. Obrigada a todos por esse carinho e a vc Edu por esse cantinho, amei estar e participar daqui, obrigada amiga Simone pelo título, olha gente sempre escrevo os textos sem títulos, pois sinto uma dificuldade enorme em arrumar um rsrsrs mas amei mesmo, beijos a todos q passaram por aqui!

    ResponderEliminar
  9. Olá!Boa noite!
    Não resta dúvidas!
    Linda poesia! Bela escolha!

    Parabéns!
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Bom final de semana!
    Abraços!

    ResponderEliminar

Oferecido por Cristi@ne

Image and video hosting by TinyPic"

Oferta de Sandra Veneziani

Image and video hosting by TinyPic"